Vocês teriam coragem de se sacrificar pra salvar a vida de alguém?
l18
Acho isso um ato de heroísmo e bondade muito grande.
elas respondem
anônima
8a
Não, pois sei que ninguém faria o mesmo por mim.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta