Vocês teriam coragem de se sacrificar pra salvar a vida de alguém?
l18
Acho isso um ato de heroísmo e bondade muito grande.
elas respondem
manuela261
8a
Teria sim, só pelas pessoas que eu amo de verdade.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta