Vocês teriam coragem de se sacrificar pra salvar a vida de alguém?
l18
Acho isso um ato de heroísmo e bondade muito grande.
elas respondem
Sombria
8a
Sim. A da minha irmã
0 comentários
0
0
entrar
criar conta