Vocês teriam coragem de se sacrificar pra salvar a vida de alguém?
Acho isso um ato de heroísmo e bondade muito grande.
elas respondem
anônima
8a
Pela minha família, o resto que se exploda. Acho sim um ato de heroísmo, mas não vou bancar a fodona salvadora que seria mentira, se fosse pra ser uma heroína eu teria seguido uma profissão que fizesse isso.