Qual seu sabor de suco favorito?
anônima
O meu é de manga.
elas respondem
A-R-c-c
8a
Se for natural de laranja se for de pacotinho goiaba ;-;
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Se for natural de laranja se for de pacotinho goiaba ;-; | elaele