Qual seu sabor de suco favorito?

0
anônima
476
8a
O meu é de manga.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
53 respostas
20
33
eles respondem
20
Sabor café
anônimo
8a
Suco de fruta natural.... cajá é baum...
Suco em pó. Só fechar o olho e imaginar que é a fruta. kakakak
anônimo
8a
Manga :)
anônimo
8a
Suco de xoxota
anônimo
8a
maracujá
anônimo
8a
Maracujá
De laranja e tangerina
Laranja e uva.
anônimo
8a
Manga, maracujá.
anônimo
8a
Tang coco queimado
anônimo
8a
Maracujá
Abacaxi, tomo todos os dias, sem exceção.
anônimo
8a
Manga tb.
Suco de uva
8a
Cupuaçu.
elas respondem
33
anônima
8a
Maracujá, adoro!
anônima
8a
Laranja ou limão
Morango, laranja e limão
anônima
8a
Couve e limão, ❤️
Morango com amora.
anônima
8a
Manga, mas suco de maracujá é uma delicia também.
anônima
8a
não sei...talvez laranja
anônima
8a
Acerola com leite.
anônima
8a
Uva.
anônima
8a
Laranja e abacaxi.
Acho que gosto de vários
Mas favoritos é pêssego e limão
Se for natural de laranja se for de pacotinho goiaba ;-;
anônima
8a
Maracujá ou goiaba.
Suco de uva integral
Morango, Cajú, cupuaçu e uva.
anônima
8a
Eu gosto muito de maracujá
anônima
8a
Morango,ou couve com limão! ❤
Maracujá, maçã, bergamota, morango, limão.
Abacaxi com hortelã
Manga, abacaxi e maracujá
anônima
8a
Maracujá
anônima
8a
Laranja
anônima
8a
Melancia!
anônima
8a
Maracujá