Homens, vocês são escravos de mulher bonita?

Sejam sinceros em responder; uma mulher muito bonita e considerada segundo vocês; A´´gostosa´´, consegue tudo de vocês? tipo fazer favores, fazer trabalhos nada legais, pagar a conta, até ajudar na construção de casa, assim de graça, somente porque é bonita e um sorriso já basta para os deixar bobos... noto isso pois uma colega da minha irmã, da faculdade, por ser bonita, basta dá um sorriso e col...
eles respondem
anônimo
8a
Graças a Deus não. Meu ego me protege e nem tem como se aproveitar muito de mim.
Tenho porra nenhuma e se me sentir "tirado" eu fico bem escroto.
 
Graças a Deus não. Meu ego me protege e nem tem como se aproveitar muito de m... | elaele