Homens, vocês são escravos de mulher bonita?
Sejam sinceros em responder; uma mulher muito bonita e considerada segundo vocês; A´´gostosa´´, consegue tudo de vocês? tipo fazer favores, fazer trabalhos nada legais, pagar a conta, até ajudar na construção de casa, assim de graça, somente porque é bonita e um sorriso já basta para os deixar bobos... noto isso pois uma colega da minha irmã, da faculdade, por ser bonita, basta dá um sorriso e colocar um shortinho curto para os caras de lá pagarem tudo para ela por exemplo nos bares, ... talvez acham que assim a ganhará, mais é impossível um cara não perceber que ela esta aproveitando dele, no caso do bolso dele. Ela mesmo sabe que por ter esse poder, não gasta nada...
as mulheres bonitas e legais para contigo tem esse poder sobre vocês?
as mulheres bonitas e legais para contigo tem esse poder sobre vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
63 respostas
40
23
eles respondem
40
anônimo
11a
Normalmente, homens assim, são aqueles frustrados, que não têm uma vida amorosa satisfatória, e pensam que conquistarão uma mulher fazendo todas as vontades dela.
A meu ver, a mulher que você descreveu é uma interesseira. Não tenho paciência com elas.
A meu ver, a mulher que você descreveu é uma interesseira. Não tenho paciência com elas.
anônimo
11a
Nunca. Se não tiver uma troca... não consegue nada de mim.
anônimo
9a
Garotos não resistem à seus mistérios
Garotos, nunca dizem não
Garotos, como eu, sempre tão espertos
Perto de uma MULHER, são só garotos.
Garotos, nunca dizem não
Garotos, como eu, sempre tão espertos
Perto de uma MULHER, são só garotos.
anônimo
11a
Não, se for só bonita de aparência e não tiver mais nenhuma virtude, já tenho minha "carta de alforria".
anônimo
9a
Não generaliza isso nem um pouco me impressiona, ela pode ser o carai sabe quando ela vai receber minha atenção? NUNCA
Contudo vai de cada um ne, tolo é tolo fazer o que hahaha
A proposito, sendo ela quem ela é se for ignorada por um desses homens ira notar e qual seria as consequencias? correr atras do cara pra saber o porque dele nao ta dando atenção a ela, to mentindo? Sempre funciona, é saber ser esperto e nao tolo hahaha
Contudo vai de cada um ne, tolo é tolo fazer o que hahaha
A proposito, sendo ela quem ela é se for ignorada por um desses homens ira notar e qual seria as consequencias? correr atras do cara pra saber o porque dele nao ta dando atenção a ela, to mentindo? Sempre funciona, é saber ser esperto e nao tolo hahaha
9a
Tem uma garota linda aqui na rua de casa, os caras tudo fica em cima dela. Eu to nem aí, beleza nunca me deixou dessa maneira, atrair sim, mas ficar fazendo favores como um escravo, nunca fui disso.
11a
Uma das melhores perguntas.
Sim.
Somos levados pelo padrão estabelecido de beleza. Ser belo ou ter acesso a beleza é algo que a sociedade valoriza. Sendo simplista.
Por isso abrimos as pernas quando topamos com isso, consciente ou inconsciente, queremos pra nós. Ai, quem não tem meios usa o que pode pra atrair beleza.
Com a maturidade não deixamos de ver beleza, mas aprendemos a valorizar outros quesitos pensando melhor no que investir.
Sim.
Somos levados pelo padrão estabelecido de beleza. Ser belo ou ter acesso a beleza é algo que a sociedade valoriza. Sendo simplista.
Por isso abrimos as pernas quando topamos com isso, consciente ou inconsciente, queremos pra nós. Ai, quem não tem meios usa o que pode pra atrair beleza.
Com a maturidade não deixamos de ver beleza, mas aprendemos a valorizar outros quesitos pensando melhor no que investir.
11a
Nem um pouco kkk
Inclusive uma mulher já e tentou fazer de trouxa e eu dei aquela cortada nela kkkk, eu sou aquele tipo de homem esperto e experiente, que sabe quando a pessoa esta interessada e eu também já fiz curso de linguagem corporal e psicologia então a pessoa me enganar pelo corpitcho é quase impossivel.
Inclusive uma mulher já e tentou fazer de trouxa e eu dei aquela cortada nela kkkk, eu sou aquele tipo de homem esperto e experiente, que sabe quando a pessoa esta interessada e eu também já fiz curso de linguagem corporal e psicologia então a pessoa me enganar pelo corpitcho é quase impossivel.
8a
SOU!!... assumidamente! Tento me desprender, mas logo me vejo pensando nela... escravizou meus pensamentos.
anônimo
9a
Eu diria que dentro das minhas possibilidades eu faria tudo sim. Até conseguir comer e desde que isto não levasse tanto tempo. Jamais namoraria uma mulher deste tipo. Mas, sim, ela teria tudo que quisesse de mim, desde que nada muito exagerado até eu come-lá.
6a
Esse tipo de homem é mais conhecido como "gado" ou "gadod+" são homens sem culhoes e sem amor próprio um homem de verdade jamais vai deixar chegar nesse ponto vai usá-la e descartala como uma mulher desse tipo "interesseira" merece ser tratada
anônimo
9a
Ah eu não faço esse tipo não só pelo fato de ser bonita... uma garota bonita que seja metida é insuportável, não dou a mínima
Agora no final voce colocou "bonita e legal", já nesse caso complica kkkkk
Agora no final voce colocou "bonita e legal", já nesse caso complica kkkkk
anônimo
8a
Na sinceridade, se a mulher com quem estou me relacionando for bonita e gostosona eu faço qualquer coisa pra agradar ela. Dou dinheiro, carrego tudo que precisar, faço serviço, até mato alguém pra ela se pedir KKKKKKKKK. Pode pegar todo meu salário, só peço um prato de comida por dia e muita bucetada na cara. Mas como eu disse, só se já estiver me relacionando com ela. Esses caras aí que você descreveu são escravocetas que nunca vão ter a buceta, aí eu com certeza tô fora, tem que ter a recompensa do cachorrinho poha rs.
Nem fodendo. Ao menos aqui no Brasil, onde o povo cultua a estética corporal religiosamente, mulheres muito bonitas comumente são escrotas, burras, superficiais, etc. Sou vacinado contra esse tipo de Pokémon.
anônimo
11a
não, se depender de mim coitada dela, kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
6a
Eu sou escravo da @delicious_ a minha musa
anônimo
6a
Kkkk isso pra mim é escravoceta kkkk (eu nao caio nesse joguinho ) agora tem trouxas que caem direitinho
Rapaz uma mulher bonita, consegue tudo de um Homem
Bonita por dentro de preferencia ;)
anônimo
9a
só quando saio com ela.heheheh
anônimo
9a
Alguns sim, mas não todos. Quem tem pouca autoestima costuma se dar pouco valor e valorizar demais a outra pessoa. Dificilmente acontecerá com quem sabe o que quer e possui consciência do próprio valor.
11a
bom de um modo sim ... mais se o cara fica pagando coisas e não recebe nada em troca é um babaca que acha que vai ter alguma chance com ela agindo assim.
anônimo
11a
Confesso que mulher bonita mesmo daquelas hipnotizantes,me deixa totalmente desconcertado.
Talvez sua teoria sobre isso tenha um fundo de verdade.
É quase impossível negar qualquer coisa que seja rs
Talvez sua teoria sobre isso tenha um fundo de verdade.
É quase impossível negar qualquer coisa que seja rs
Ela consegue transa comigo, se ela quiser
Sim, escravo do prazer.
9a
Não
9a
Bobagem, eu não.
sim, isso acontece mais que vc duvida, mais eu procuro fugir dessas mulheres
9a
Sim existe uns otários que acha q vai embriagar a mulher e páh nela, outros acham q ela vai retribuir com sexo.
Não, só faço isso com minha namorada, agora ser usado não compensa.
anônimo
9a
Eu faço uma observação simples: Vejo uma mulher que considero bonita por uns 5 dias direto. Se ela continuar bonita como vi no primeiro dia, porraaaaaa, ela é realmente bonita pra caralho. Normalmente não é assim.
Mulher gostosa e bonita são duas coisas diferentes.
Agora... fazer as vontades dela porque é aparentemente bonita..
Deve ser por isso que eu não tenho uma mulher dessas NOSSA QUE GOSTOSA, QUE LINDA.
Porque eu não ia conseguir fazer nada das coisas sugeridas aí. kakakakak
Mulher gostosa e bonita são duas coisas diferentes.
Agora... fazer as vontades dela porque é aparentemente bonita..
Deve ser por isso que eu não tenho uma mulher dessas NOSSA QUE GOSTOSA, QUE LINDA.
Porque eu não ia conseguir fazer nada das coisas sugeridas aí. kakakakak
anônimo
9a
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Comigo não é assim. Não mesmo!
Comigo não é assim. Não mesmo!
anônimo
9a
Eu não sou. Até porque a grande maioria delas tem o costume de olhar as pessoas por "cima".
Isso é coisa de menino, ideia msm. Eu ja passei por coisas assim mas hj n dou conta n kk
anônimo
6a
Geralmente homens que são escravos de mulheres são homens com problemas emocionais, como carência em excesso.
Homens bem resolvidos não se deixam levar por uma beleza que sai com água e sabão e nem por migalhas de atenção.
Homens bem resolvidos não se deixam levar por uma beleza que sai com água e sabão e nem por migalhas de atenção.
Não, só os gados que aceitam esse tipo de coisa!
anônimo
6a
Homens ficam bobos ao lado de mulheres bonitas
anônimo
6a
Se não rolar ppk n ganha nada.
Cansado de joguinhos.
Cansado de joguinhos.
anônimo
8a
Graças a Deus não. Meu ego me protege e nem tem como se aproveitar muito de mim.
Tenho porra nenhuma e se me sentir "tirado" eu fico bem escroto.
Tenho porra nenhuma e se me sentir "tirado" eu fico bem escroto.
Pergunta bem atual e inteligente...
Seguinte: tanto a mulher feia ou bonita, se souber seduzir consegue tudo....
Conheci uma mulher q tinha vários ex maridos, ela já era coroa e usava roupas curtas, e geralmente ela namorava com caras q entendiam algo de construção....a moral da história é q ela pegava um e outro, dai um colocava o piso, outro pintava, outro fazia a parte eletrica, etc....
Quando o homem tbm aceita, nem todos são burros, o cara as vezes vai para um bar e gasta muito até mesmo sozinho, ou com uma mulher feia, dai aparece uma bonita e ele gasta tbm....e pra ele ta ótimo pela presença de uma gata junto a ele!
Seguinte: tanto a mulher feia ou bonita, se souber seduzir consegue tudo....
Conheci uma mulher q tinha vários ex maridos, ela já era coroa e usava roupas curtas, e geralmente ela namorava com caras q entendiam algo de construção....a moral da história é q ela pegava um e outro, dai um colocava o piso, outro pintava, outro fazia a parte eletrica, etc....
Quando o homem tbm aceita, nem todos são burros, o cara as vezes vai para um bar e gasta muito até mesmo sozinho, ou com uma mulher feia, dai aparece uma bonita e ele gasta tbm....e pra ele ta ótimo pela presença de uma gata junto a ele!
elas respondem
23
9a
Pagar bebida, homem paga pra qualquer uma. Não precisa ser bonita, basta ter buceta... Mas em relação as outras coisas, sim, tem cara que paga até minhas faturas sem eu fazer nada.
anônima
9a
São sim, não pode ver mulher bonita que fica igual um cachorrinho abanando o rabo, manda sentar ele senta, faz tudo.
Mas claro que eles não vão assumir, fica só nos bastidores, eles mostram esse lado só para as mulheres.
Mas claro que eles não vão assumir, fica só nos bastidores, eles mostram esse lado só para as mulheres.
8a
Até eu q sou mais ou menos consigo umas coisinhas...q dira as bonitonas
anônima
9a
Podem até dizer que não,mas quando alguns homens vêem uma mulher bonita tipo igual a Megan Fox ficam igual cachorrinhos e hipnotizados.Eu digo por experiência própia: porque a maioria dos homens que eu conheço pessoalmente levantam um ônibus para mim se eu pedir e até comem sabão Hahahahahahahahah
Não estou generalizando,mas muitos homens são escravos de mulher bonita sim.

Não estou generalizando,mas muitos homens são escravos de mulher bonita sim.

9a
Acho que isso cabe as mulheres também. Cansei de ver babar ovo por causa de homem "bonito"... fazer tudo que o cara quer...
Mas como o thecounselor disse, a maturidade muda isso um pouco..
Mas como o thecounselor disse, a maturidade muda isso um pouco..
anônima
8a
São sim, falo por experiências própria. É cada homem que se oferece para gastar dinheiro comigo e fazer minhas vontades que chega a enjoar
9a
Sim.
9a
Sim.
anônima
8a
De escravocetas o mundo está cheio.
6a
São totalmente
anônima
8a
Homem é escravo de buceta que dá quando ele quer kkkk
anônima
9a
Sim
anônima
9a
Não diria escravos , homens são uns fofos nesse sentido , vejo problemas, maioria muito cavalheiro e gentil , que não pedimos sorrindo q eles não fazem chorando ? Homens vcs são demais , tem todo meu respeito!
anônima
9a
Esses caras são os famosos escravocetas. Quero ver essa mulher quando tiver 50 anos e não ter mais buceta pra barganhar com o mundo.
Eu até apoio isso, porque escravoceta tem que ser usado mesmo (isso no caso dos caras que têm más intenções e não dos caras ingênuos e de bom caráter!), mas ela também devia achar um jeito de ser mais independente, depender de homem pra tudo não é uma coisa legal.
Eu até apoio isso, porque escravoceta tem que ser usado mesmo (isso no caso dos caras que têm más intenções e não dos caras ingênuos e de bom caráter!), mas ela também devia achar um jeito de ser mais independente, depender de homem pra tudo não é uma coisa legal.
anônima
8a
A maioria é bem hipócrita e vai dizer que não, mas todas sabemos que são escravos da superficialidade fria e barata.Basta botar um decote ou uma minissaia e pronto qualquer um até mesmo os que disseram que não se contradizem.Criticam a putaria mas adoram babar por uma mulher mais ousada, querem casar com virgens mas pagam GP para submeter a caprichos
Quem os entende
Quem os entende
anônima
6a
Obs
8a
Mas, claro que são. Muitos homens perderam fortuna, porque deixaram-se levar por uma mulher. Henry viii rompeu com a igreja católica só pra se casar com uma mulher.
anônima
8a
Obs
anônima
8a
são
anônima
8a
Sim, claro que os homens fazem de tudo pelas belas. Exemplo tem aos montes... o mais rico fica com a mais bonita. vide ex dos jogadores de futebol feio pra caralho e com mulheres lindissimas. Homem que pode fica com as bonitas.
anônima
8a
Já observei que sim, pelo menos com a maioria dos caras KK já tive uma colega que é muito bonita e os caras faziam de tudo por ela, era só ela dar um sorrisinho pra eles que eles faziam o que ela queria, chegava a ser engraçado
anônima
8a
Já teve varios homens ricos querendo me bancar e fazendo propostas pra mim. Não quero me gabar, eu sou bastante bonita, mas não sou uma qualquer, eu fiz faculdade e trabalho, mas sempre aparece uns tipinhos desses querendo me dar uma vida de rainha, eu sempre rejeitei. Não gosto dessa ideia de ter um cara me bancando, mas a resposta pra sua pergunta é sim! Homem que tem dinheiro são os principais, esses dai procuram mulheres lindas pra criar família, muitas aceitam pela vida de luxo que eles oferecem e o conforto.
anônima
8a
Na minha opinião, esse tipo de homem/esse tipo de mulher se merecem. São perfeitos um para o outro. Desinteressantes, vazios e superficiais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!