Apesar de não estar em uma maré muito boa, eu nunca tive o que reclamar. Sempre conquistei 90% de que desejei, mas mesmo assim em um mundo colorido sempre vejo tudo cinza.
As minhas conquistas sempre são pelo lado material, porém me sinto sozinho mesmo tendo uma família ao lado, além de me sentir bastante atrasado em relação a outras pessoas - inclusive mais novas - por não ter vivido experiências amorosas na adolescência.

É possível ser feliz mesmo não sendo um badboy , ser feio, não ser extrovertido, pobre e etc?

eles perguntam
4 7
elas respondem
31/07/2015 11h55
Sim. E o primeiro e indispensável passo é não adotar uma postura derrotista na vida.
anônima
31/07/2015 13h47
Felicidade está nas pequenas coisas, pessoa; se atente a elas (:
05/07/2016 14h54
Felicidade é uma coisa, alegria do momento é ilusão.
com Deus verá verdadeira felicidade..
eu já me sentir assim por não ter feito nada na adolescência, mas por um lado vi que não estava preparada e que talvez teria consequências nada legais hoje.
não deixe o mundo te mostrar o que é felicidade, pois você acaba se tornando dependente dos outros e vazio.

Fique com Deus então converse com ele.
05/07/2016 17h52
Primeiro. Pare de se comparar com os outros...
Depois.. eu não sei rs
eles respondem
31/07/2015 10h06
Felicidade depende de ti, se ficar sentado e esperando vai ser difícil, cabe a ti ir procurar, errar e acertar pra ver o que te faz feliz. Eu também não tive experiências amorosas na adolescência, mas nem por isso deixava de ser feliz, jogava video-game com meus amigos, ia jogar futebol, comecei a aprender violão e guitarra e isso me fazia feliz.

Confesso que hoje estou recém separado da minha namorada, tô curtindo a fossa e sem vontade de nada, mas vou voltar pra academia, mudar meu visual, minhas aulas da faculdade retornam segunda, vou sair com meus amigos no final de semana, alguma coisa vai me fazer um pouco mais feliz e talvez esse seja o pontapé inicial que preciso. Quem sabe se tu planejar coisas também funcione.

Uma coisa que sempre fiz foi nunca ter "o outro" como parâmetro, sempre fiz o que tive vontade sem pensar no que vão dizer ou pensar, é estranho no começo mas logo fica normal, tu tem que viver pra ti e não pra outra pessoa.
anônimo
31/03/2016 21h47
pelo seu nome vc eh feliz deixando o oco no rabo de gays kkkk
31/07/2015 14h06
Ah cara. Vc ainda ta nessa? O que tem feito pra mudar? Vai pra rua cara. Sem medo de errar, vc está se colocando muito como vítima. Vc é inteligente, tem cabeça, pois sempre discorre assunto aqui. Vai conversar com as pessoas, faz amigos e vai vir naturalmente. Torcendo por vc, mas conte algo que tem feito por favor.
02/08/2015 12h29
Felicidade está nas pequenas realizações que você faz no seu dia-dia

Ela não é constante e só depende da sua criatividade e das pessoas com quem você compartilha essas conquistas
anônimo
31/03/2016 21h43
Ganhe dinheiro, só assim um cara feio é valorizado.
anônimo
05/07/2016 14h11
ward.
anônimo
05/07/2016 17h17
Cara, vc tem que fazer sua própria felicidade, não se espelhe em outros. Também não tive um namoro na adolescência. E acredite, algumas pessoas que começam cedo um relacionamento, por exemplo, não significa que ela será feliz futuramente também. Vc tem suas conquistas o que mais importante. As vezes, o que é felicidade para você, pode não ser para mim. Talvez, alguns "badboy" queria ter conquistas materiais para ser feliz. Assim como vc conquistou. Também tive mais conquistas materiais, cursos técnicos, emprego e promoções, faculdade (tranquei, mas é pública) e vejo a mesma situação q vc vê quanto ao relacionamento. "Sorte no jogo e azar no amor". Mas, isso a gente tira de letra, se fizermos a nossa própria felicidade e esquecer os outros.