Homens, vocês são escravos de mulher bonita?

Sejam sinceros em responder; uma mulher muito bonita e considerada segundo vocês; A´´gostosa´´, consegue tudo de vocês? tipo fazer favores, fazer trabalhos nada legais, pagar a conta, até ajudar na construção de casa, assim de graça, somente porque é bonita e um sorriso já basta para os deixar bobos... noto isso pois uma colega da minha irmã, da faculdade, por ser bonita, basta dá um sorriso e col...
eles respondem
anônimo
9a
Eu faço uma observação simples: Vejo uma mulher que considero bonita por uns 5 dias direto. Se ela continuar bonita como vi no primeiro dia, porraaaaaa, ela é realmente bonita pra caralho. Normalmente não é assim.

Mulher gostosa e bonita são duas coisas diferentes.

Agora... fazer as vontades dela porque é aparentemente bonita..
Deve ser por isso que eu não tenho uma mulher dessas NOSSA QUE GOSTOSA, QUE LINDA.
Porque eu não ia conseguir fazer nada das coisas sugeridas aí. kakakakak