Me sinto culpado por não demonstrar amor, o que acham?

Eu sempre fui um cara calmo na minha e não demonstrava sempre o que eu sentia por ela, mas era meu jeito, e ela terminou comigo por isso, ela sempre demonstrou amor por mim e eu nem sempre demonstrava, mas sempre amei ela, e ela não me deu uma chance para mim, preferiu terminar, pois ela achava que eu não a amava, mas sempre esclareci a ela como eu sou.
eles respondem
anônimo
8a
Sucesso.
Sente-se culpado, mas agora só resta o choro.
Quem sabe na próxima vez aprende alguma coisa com o que aconteceu né.
Bora pra outra.
 
Sucesso. Sente-se culpado, mas agora só resta o choro. Quem sabe na próxima... | elaele