Me sinto culpado por não demonstrar amor, o que acham?
Eu sempre fui um cara calmo na minha e não demonstrava sempre o que eu sentia por ela, mas era meu jeito, e ela terminou comigo por isso, ela sempre demonstrou amor por mim e eu nem sempre demonstrava, mas sempre amei ela, e ela não me deu uma chance para mim, preferiu terminar, pois ela achava que eu não a amava, mas sempre esclareci a ela como eu sou.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
Se declara pra ela com "Always On My Mind" (ou não kk mas lembrei dessa letra, fala de alguém que não demonstrava o amor que sentia)
De certa forma, você colaborou pra isso, mesmo. Como saber que alguém nos ama, se não demonstra?
Mas não fique se torturando por isso, não. Se conseguirem voltar, demonstre mais. Se não consegui-la de novo, não era pra ser, e na próxima dê um jeito de expressar mais o amor.
De certa forma, você colaborou pra isso, mesmo. Como saber que alguém nos ama, se não demonstra?
Mas não fique se torturando por isso, não. Se conseguirem voltar, demonstre mais. Se não consegui-la de novo, não era pra ser, e na próxima dê um jeito de expressar mais o amor.
Mesmo que você esclarecesse, e ela entendesse que você amava ela, não é qualquer mulher que se dá bem com homens fechados. Você teria que mudar um pouco do seu ser pra ficar com ela, mas tambem nao é qualquer um que ta disposto a mudar uma parte de si pra agradar o outro.
Você pode falar pra ela. tudo o que sente. Se ela não quiser msm assim é pq realmente não bateu com seu jeito
Você pode falar pra ela. tudo o que sente. Se ela não quiser msm assim é pq realmente não bateu com seu jeito
anônima
8a
Se sinta msm, mas supere isso.
Difícil uma pessoa que diz amar a outra, n reconhecer esse sentimento, msm que essa pessoa seja do tipo "reservado" frio na personalidade como vc descreveu ser.
Se nem uma chance ela quis lhe dar, deve msm ser pq no conceito do que é "amar" dela esse seu n serve.
Difícil uma pessoa que diz amar a outra, n reconhecer esse sentimento, msm que essa pessoa seja do tipo "reservado" frio na personalidade como vc descreveu ser.
Se nem uma chance ela quis lhe dar, deve msm ser pq no conceito do que é "amar" dela esse seu n serve.
eles respondem
2
anônimo
8a
Sucesso.
Sente-se culpado, mas agora só resta o choro.
Quem sabe na próxima vez aprende alguma coisa com o que aconteceu né.
Bora pra outra.
Sente-se culpado, mas agora só resta o choro.
Quem sabe na próxima vez aprende alguma coisa com o que aconteceu né.
Bora pra outra.
anônimo
8a
Esquece isso cara,parte para a outra
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!