Fale uma frase em anônimo que te representa, vamos ver se te conhecem de verdade

1
anônima
1.3K
8a
(Joguinho pra descontrair)
Gosto muito de comer,e de caras mais velhos. E de games. Ninguem me conhece mas vai que cola rsrs
Não mostre quem é até umas 3 pessoas chutarem, blz?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
20
21
eles respondem
20
anônimo
8a
Valendo um tampico e um biscoito treloso.
anônimo
8a
Yippie-Ki-Yay MotherFucker!
anônimo
8a
Você pode ter meu número, pode até saber meu nome... Mas você nunca terá meu coração.
anônimo
8a
Imposto é roubo e o estado é uma organização criminosa!
anônimo
8a
Você pode ignorar a realidade, mas não pode ignorar as consequências de ignorar a realidade.
anônimo
8a
Deus está morto, e fomos nós que o matamos. Eu e vc.
anônimo
8a
Meu nome tem 123.
anônimo
8a
As virgens são as melhores!
anônimo
8a
Caguei
anônimo
8a
Ninguém me conhece, pois sou novo aqui, Pesado :(
anônimo
8a
conhecereis a verdade e a verdade te libertara
Quem come quieto, come sempre
anônimo
8a
Encheção de saco.
Hm..gosta de caras velhos, até que idade?
Esqueci. .. mas logo mais vou lembrar
anônimo
8a
Sou escravoceta.
anônimo
8a
Gosto de mamães solteiras..uiii
anônimo
8a
Vtnc :)
anônimo
8a
Meu nome tem 345 ^~^
anônimo
8a
"Lá vem o homem macaco correndo atrás de mim"
elas respondem
21
anônima
8a
A regra é clara: tudo aquilo que não pôde ser expresso em palavras, poderá sê-lo em Gif.
anônima
8a
Eu amo sentir dor no sexo, amo comer bolo, tenho variações de humor
anônima
8a
anônima
8a
Vão tomar no cu
anônima
8a
Eu sou chata
anônima
8a
Qual o contrário de "Marissol"? Rioechuva
anônima
8a
Eu sou muito legal.
anônima
8a
meu nome ao contrário é a msm coisa e eu sou um pouquinho sincera kkkk
anônima
8a
Sou dramática
anônima
8a
Counter strike!!!
anônima
8a
Só vem bebê.
( ͡° ͜ʖ ͡°)
anônima
8a
Trabalhadores do mundo, uni-vos!
anônima
8a
Gosto de responder as perguntas mais calientes, quem me chama no chat eu respondo, faço amizade e conto a vida inteira praticamente. Corto as cantadas e já sou veia de casa, começa com L.
anônima
8a
branca como a neve
anônima
8a
Geralmente respondo mais perguntas sobre relacionamentos em geral.... Pergunto muito sobre meus aborrecimentos com meu namorado ou prima Kkkkkkk Ah, meu user é inspirada num personagem de um filme da Natalie Portman. :P
anônima
8a
Vivo conforme meu humor, mas este não interfere em meus princípios.
anônima
8a
Eita!
Não generalize. Xiii... A-haha! A-HAHA!
anônima
8a
O mundo ta virado mesmo...
anônima
8a
Gosto de coisas cute,apesar de não ser tão meiguinha,chorava por coisas fáceis ,como sexo
anônima
8a
Sou infantil e sincera.
anônima
8a
Bonequinha lolita.