Se envolver em briga de rua ou não?
0
anônimo
420
8a
O pau comendo a menos de 4 metros, vc tentaria apartar essa briga ou sairia fora? Tem obrigação ou não de fazer isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
8a
Chamo a polícia.
anônima
8a
Não, que chamem a Polícia ou sei lá o que pra resolverem a briga.
anônima
8a
Faço a cega..
Agora se for com alguém da minha família, tento separar.
Caso contrário, no máximo que posso tentar fazer é chamar a polícia. Eu que não vou me meter em briga de gente que nem conheço, depois acaba é sobrando pra mim. imagina na hora da Raiva a pessoa ta armada já me mata.
Agora se for com alguém da minha família, tento separar.
Caso contrário, no máximo que posso tentar fazer é chamar a polícia. Eu que não vou me meter em briga de gente que nem conheço, depois acaba é sobrando pra mim. imagina na hora da Raiva a pessoa ta armada já me mata.
N quero morrer
eles respondem
2
anônimo
8a
Eu tento separar
anônimo
8a
Só ajudo se for da minha família! Se não for,eu sento e fico assistindo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!