O que mais te incomoda?
Rodrigo131
O que mais te incomoda, te deixa pra baixo?
eles respondem
Mr_White
8a
Já ter chegado aos 30. Não consigo lidar com o fato de estar envelhecendo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta