O que mais te incomoda?

O que mais te incomoda, te deixa pra baixo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
Minha vida toda desde o dia do meu nascimento ate esse minuto
anônima
8a
Quando pedem meu lanche, poxaaaaaa, cada um com o seu hehe
anônima
8a
Minha aparência.
anônima
8a
Vizinhos barulhentos.
anônima
8a
O teu nome me incomoda.
eles respondem
4
barulho e pessoas que fumam narguilé na frente da minha casa!
Já ter chegado aos 30. Não consigo lidar com o fato de estar envelhecendo.
Oq me deixa puto,é eu está cansado pra caramba,ai vou dormir,e ta um barulho infernal la na casa do caramba,mas o som é tão alto que chega na tua casa,e ainda aqueles forros chato pra caralho
Pessoas me deixam para baixo. Principalmente a que eu gosto.