Galera, para mulher bonita é mais fácil ficar com quem ela quiser?

0
anônimo
504
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
11
3
elas respondem
11
anônima
8a
Sério? Nunca percebi isso.
Acho que as feias pegam quem quiser, até escolhem.
anônima
8a
Meu Deos
Não, amor. As feias sempre tem vantagem e as lindas sofrem bullying e sao reprimidas por serem lindas.
anônima
8a
Claro que não, é mais fácil pras feias.
Isso procede muito moço.
Na maioria das vezes.
anônima
8a
Lenda
anônima
8a
Sim. Mas ela nunca conseguirá ficar com todos.
anônima
8a
Claro
n sei, n sou bonita
Acho que quando se é bonito sempre é mais fácil... Mas eu tenho algumas várias questões sobre essas coisas de "pra quem é mais fácil pegar: homem ou mulher??".
anônima
8a
Com toda a certeza! Mulher linda não é escolhida, ela que escolhe com quem quer ficar! Joga a isca de forma bem sutil e o cara cai na rede sem nem saber que foi pescado, pois ele acha que pescou um peixão!
eles respondem
3
Não, é mais fácil pra feia.

AFF
Normalmente,o homem só quer procriar e desde os tempos foram as mulheres que escolhe ,ou seja ,as bonitas passam tanto tempo querendo escolher que vai perdendo os que estão por perto,logo os homens vão para as que querem eles, e sim para mulheres bonita é mais fácil, porque todos querem a bonita,mas as vezes as bonita nao quer qualquer um e acaba perdendo todos e eles vão para as que estão querendo ele
Bonita, feia, mais ou menos. Sei que ambas vão me desprezar da mesma forma quando eu disser que gosto.