Galera, para mulher bonita é mais fácil ficar com quem ela quiser?
anônimo
elas respondem
Amanda_95
8a
Acho que quando se é bonito sempre é mais fácil... Mas eu tenho algumas várias questões sobre essas coisas de "pra quem é mais fácil pegar: homem ou mulher??".
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Acho que quando se é bonito sempre é mais fácil... Mas eu tenho algumas vária... | elaele