O que mais te incomoda?
O que mais te incomoda, te deixa pra baixo?
eles respondem
8a
Oq me deixa puto,é eu está cansado pra caramba,ai vou dormir,e ta um barulho infernal la na casa do caramba,mas o som é tão alto que chega na tua casa,e ainda aqueles forros chato pra caralho