O que acham de um brasileiro que chega nos EUA e começa abraçar todo mundo na rua por estar lá?
Abraça os norte americanos falando que os EUA é maravilhoso, que é uma magia, que se sente em um filme. Agradecendo por eles existirem.
elas respondem
anônima
8a
observaaaaaaaaaaaandooooo