Alguém aqui é monarquista, seria a favor da volta da monarquia no Brasil?
anônimo
eles respondem
dudamel
8a
Não faz sentido algum. E nosso problema é totalmente estrutural, e não de modelo de governo
4 comentários
1
1
entrar
criar conta