Alguém aqui é monarquista, seria a favor da volta da monarquia no Brasil?
0
anônimo
532
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
1
8
elas respondem
1
8a
concordo dom o dudamel. o Brasil precisa do povo para para mudar, porém isso não será possível pq infelizmente o povo não tem capacidade para mudar nada. O problema é o poder simbólico.
eles respondem
8
Acho que foi um erro extremamente danoso para o país abandonar a monarquia quando ocorreu. Agora voltar em 2018 não teria mais efeito algum. Pela monarquia em si, eu digo. Porque o Parlamentarismo seria um avanço enorme.
8a
não sou monarquista, mas entre republica e império, prefiro império.
8a
Não, mas sou a favor de refazer a constituição. Nossa constituição é um lixo, cheio de brechas, e muito complexa demais. Devia ser algo mais simples e direto. Às vezes queremos criar uma lei boa para o país, mas esta merda de constituição nos ferra.
Não, não sou a favor. Mesmo que gere lucro com marketing e turismo.
8a
Não faz sentido algum. E nosso problema é totalmente estrutural, e não de modelo de governo
anônimo
8a
Não há necessidade disso atualmente, é necessário que a população lute pela diminuição do Estado pois é ele o causador dos problemas. Uma alternativa a isso seria a secessão dos Estados que não resolve o problema mas torna a solução mais fácil, pois ficar escolhendo o menos pior e ainda centralizar o controle de todo esse território na mão dele não tem dado certo.
8a
Sim, so pra mim falar; Foda-se o Rei, Foda-se o Reino, Foda-se a porra toda.
anônimo
8a
Já era vai ser a dinastia bolso, até a laurinha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!