Alguém aqui é monarquista, seria a favor da volta da monarquia no Brasil?
anônimo
eles respondem
Joey
8a
Sim, so pra mim falar; Foda-se o Rei, Foda-se o Reino, Foda-se a porra toda.
0 comentários
0
2
entrar
criar conta