Já forçaram o coração a não se interessar por alguém porque estava ou está comprometido(a)?

-1
anônima
364
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
Ja sim,mas ao contrario,quem estava comprometida era ela
anônimo
8a
Ele nunca me ouve...
Sim, aprendi a controlar, pelo menos em partes esses sentimentos. Boa parte deles vem dos pensamentos que temos da pessoa, se ficarmos idealizando demais fica pior, porque alimenta o sentimento. A melhor coisa a se fazer é se distanciar e parar de pensar na pessoa.
elas respondem
1
Tanto faz pra mim, solteiro ou comprometido, se eu gostar de alguém não vai dar em nada, mesmo kk