Vocês usam o creme Nivea para o rosto? Todo mundo diz que é ótimo.
comprei um para experimentar, o pessoal até no japão usam.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
0
7
elas respondem
7
anônima
7a
Não uso pq me deu espinhas
anônima
7a
Uso mineral 89, esse Nívea não é legal pra minha pele. So em caso extremo apelo p hidratantes mega, mas no caso opto pelo Bepantol.
anônima
8a
Eu gosto bastante
8a
Já usei.É muito bom
8a
Ñ fico sem, uso todos os dias na parte da noite para hidratar a pele.
e bom, mas é bem oleoso
anônima
7a
Uso e é ótimo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!