Vocês usam o creme Nivea para o rosto? Todo mundo diz que é ótimo.

comprei um para experimentar, o pessoal até no japão usam.
elas respondem
anônima
7a
Não uso pq me deu espinhas
 
Não uso pq me deu espinhas | elaele