Vocês acham que fui imatura por demorar pra responder?
anônima
Esses dias eu mandei mensagem para meu ficante numa segunda feira pela manhã, perguntando como foi o fds dele.
Ele me respondeu somente a noite, após umas 10 horas. Ele nunca havia demorado tanto para responder, então não gostei.
Resolvi dar o "troco" e só respondi a mensagem dele no dia seguinte na hora do almoço.
Gente eu sei que ele provavelmente estava ocupado, mas seila, 10 horas? Vcs acham...
Ele me respondeu somente a noite, após umas 10 horas. Ele nunca havia demorado tanto para responder, então não gostei.
Resolvi dar o "troco" e só respondi a mensagem dele no dia seguinte na hora do almoço.
Gente eu sei que ele provavelmente estava ocupado, mas seila, 10 horas? Vcs acham...
elas respondem
Não seria melhor vc perguntar ele antes de ficar se corroendo? Aí voce perceberá se aquilo pode ser vdd ou nao..vc conhece ele melhor que ngm.