Esses dias eu mandei mensagem para meu ficante numa segunda feira pela manhã, perguntando como foi o fds dele.
Ele me respondeu somente a noite, após umas 10 horas. Ele nunca havia demorado tanto para responder, então não gostei.
Resolvi dar o "troco" e só respondi a mensagem dele no dia seguinte na hora do almoço.

Gente eu sei que ele provavelmente estava ocupado, mas seila, 10 horas? Vcs acham que fui imatura?
Eu também tenho a vida muito ocupada, mas sempre dou um jeito de responder.

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/12/2018 09h37
Tratar indiferença com mais indiferença, só gera conflito e prejudica sua relação. Tem que saber lidar com a liberdade do outro. Acho que foi um pouco imatura, mas não julgo você por quê já fui assim algumas vezes.
18/12/2018 09h44
O jeito de dar troco é não ficando mais.
Deixa a imbecilidade de lado.
Eu como vc quando quero, não te respondo, vc não me responde...mas quando te encontro como de novo....Akakakaka
elas respondem
18/12/2018 09h32
Não seria melhor vc perguntar ele antes de ficar se corroendo? Aí voce perceberá se aquilo pode ser vdd ou nao..vc conhece ele melhor que ngm.