Vocês acham que fui imatura por demorar pra responder?
-2
anônima
644
8a
Esses dias eu mandei mensagem para meu ficante numa segunda feira pela manhã, perguntando como foi o fds dele.
Ele me respondeu somente a noite, após umas 10 horas. Ele nunca havia demorado tanto para responder, então não gostei.
Resolvi dar o "troco" e só respondi a mensagem dele no dia seguinte na hora do almoço.
Gente eu sei que ele provavelmente estava ocupado, mas seila, 10 horas? Vcs acham que fui imatura?
Eu também tenho a vida muito ocupada, mas sempre dou um jeito de responder.
Ele me respondeu somente a noite, após umas 10 horas. Ele nunca havia demorado tanto para responder, então não gostei.
Resolvi dar o "troco" e só respondi a mensagem dele no dia seguinte na hora do almoço.
Gente eu sei que ele provavelmente estava ocupado, mas seila, 10 horas? Vcs acham que fui imatura?
Eu também tenho a vida muito ocupada, mas sempre dou um jeito de responder.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
Tratar indiferença com mais indiferença, só gera conflito e prejudica sua relação. Tem que saber lidar com a liberdade do outro. Acho que foi um pouco imatura, mas não julgo você por quê já fui assim algumas vezes.
anônimo
8a
O jeito de dar troco é não ficando mais.
Deixa a imbecilidade de lado.
Eu como vc quando quero, não te respondo, vc não me responde...mas quando te encontro como de novo....Akakakaka
Deixa a imbecilidade de lado.
Eu como vc quando quero, não te respondo, vc não me responde...mas quando te encontro como de novo....Akakakaka
elas respondem
1
Não seria melhor vc perguntar ele antes de ficar se corroendo? Aí voce perceberá se aquilo pode ser vdd ou nao..vc conhece ele melhor que ngm.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!