Tímida ou extrovertida?
anônima
Sempre me perguntei isso: Os homens preferem mulheres tímidas ou extrovertidas? Pq?
eles respondem
anônimo
12a
Eu prefiro uma mulher que esteja num meio termo entre os dois. Tímida ao extremo é algo difícil de li dar, assim como extravertidas demais, pois, não calam a boca, falam, falam, falam, falam e falam mais um pouco... É foda. Por isso, o meio termo está ótimo.