Tímida ou extrovertida?
0
anônima
10.4K
8a
Sempre me perguntei isso: Os homens preferem mulheres tímidas ou extrovertidas? Pq?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
18
4
eles respondem
18
12a
O problema da tímida é conseguir se aproximar.
Mas, dentro da relação, eu acho mais bonitinho a mulher tímida.
PS: Desde que a timidez não signifique ser cheia de "não me toque".
Mas, dentro da relação, eu acho mais bonitinho a mulher tímida.
PS: Desde que a timidez não signifique ser cheia de "não me toque".
anônimo
12a
Eu prefiro uma mulher que esteja num meio termo entre os dois. Tímida ao extremo é algo difícil de li dar, assim como extravertidas demais, pois, não calam a boca, falam, falam, falam, falam e falam mais um pouco... É foda. Por isso, o meio termo está ótimo.
anônimo
12a
Busque o equilíbrio
Mas não perca sua essência para agradar alguém
Mas não perca sua essência para agradar alguém
12a
Eu gosto de mulher educada, que sabe chegar, sabe conversar, é equilibrada. Nem extrovertida e nem tímida, senão ou vira palhaça ou trava, daí não dá.
12a
Aquelas que são Tímidas com desconhecidos, mas que são normais com o namorado..
Tanto faz, mas se a extrovertida for num nível de biscat** (do tipo que esta com você e dá moral pra todo mundo), eu abandono.
Agora se for aquela extrovertida gente boa, que sabe se portar, que esta comigo e só comigo, pode ser (vale pra tímida também).
Agora se for aquela extrovertida gente boa, que sabe se portar, que esta comigo e só comigo, pode ser (vale pra tímida também).
12a
Acho que isso depende um pouco.
Existem as garotas tímidas, mas que se demonstram receptivas depois de um tempo de conversa. Tem também as que são extrovertidas de mais, a ponto de sempre fazer uma baderna em público. Detesto isso.
Prefiro garotas que aparentem ser reservada no começo, mas que sejam receptivas quando estamos conversando com elas.
Existem as garotas tímidas, mas que se demonstram receptivas depois de um tempo de conversa. Tem também as que são extrovertidas de mais, a ponto de sempre fazer uma baderna em público. Detesto isso.
Prefiro garotas que aparentem ser reservada no começo, mas que sejam receptivas quando estamos conversando com elas.
anônimo
8a
A pessoa pode ser idiota ou legal, independente de ser tímida ou extrovertida.
anônimo
8a
As duas
12a
Uma meio termo inicialmente, mas que saiba ser extrovertida conforme o momento! Pois uma mulher/garota fala demais é um pouco cansativo!
12a
Tímida e simpática. Extrovertida demais pode até parecer oferecida.
12a
Extrovertida, sempre, mas não demais.
anônimo
12a
Penso que é necessário equilíbrio. Eu admiro mais as tímidas, pois elas possuem um charme que combina ao modo feminino. Não desprezo as extrovertidas, porque elas denotam confiança e desinibição, o que assusta alguns homens.
Então, tudo em extremo e excesso faz mal. Isso vai do comportamento de cada uma.
Então, tudo em extremo e excesso faz mal. Isso vai do comportamento de cada uma.
12a
Acho que meio termo é bom...
12a
É uma mistura, tem que saber se portar de acordo com o momento.
12a
timida..
12a
um pouco de cada :)
anônimo
12a
Adoro as tímidas, pois na minha cabeça elas são as mais confiáveis, mas já conheci tímidas bem safadas também, assim como muitas extrovertidas... é difícil viu, escolher assim, acho que pra mim, vale se Eu gostar, independente, porém em questão de por em preferência, tirando o caráter e tal, ainda prefiro as tímidas!!
elas respondem
4
12a
Acho q os homens preferem o meio termo. Nem oito, nem oitenta. Se for muito tímida, pode não rolar nada. Se for muito extrovertida, ele já pode começar a pensar mal da garota. Vai do momento e da maturidade de cada um.
12a
Acredito que tem que saber dosar .
12a
Tímida e extrovertida na medida certa... Tudo tem momento, hora e lugar :D
12a
Meio termo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!