Tímida ou extrovertida?
anônima
Sempre me perguntei isso: Os homens preferem mulheres tímidas ou extrovertidas? Pq?
eles respondem
anônimo
12a
Penso que é necessário equilíbrio. Eu admiro mais as tímidas, pois elas possuem um charme que combina ao modo feminino. Não desprezo as extrovertidas, porque elas denotam confiança e desinibição, o que assusta alguns homens.
Então, tudo em extremo e excesso faz mal. Isso vai do comportamento de cada uma.
Então, tudo em extremo e excesso faz mal. Isso vai do comportamento de cada uma.