No início era recíproco, agora não há mais nada.

4
anônima
1.4K
8a
No início a procura era recíproca, depois ele começou a esfriar, agora nem fala mais comigo. Não ficamos nem nada. Eu nunca disse que estava interessada. Mas pq ele não me procurou mais?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
Olha, é complicado pra gente dar uma resposta sem conhecer a história, é tipo um tiro no escuro.
Mas é certo que o cara cansou. As vezes você estava ocupada de mais pra ele, ou fazendo o cara se sentir enrolado, pois vocês se procuravam sempre e nunca rolou nada... uma hora cansa né ?

Se gosta mesmo do rapaz, tente procurar ele e com jeito ouvir a resposta dele. Vái devagar, porque se ele estiver muito indignado... ninguém segura.

Muita calma e sabedoria rsrs
bjs
Bom, vou tentar dar uma explicação de acordo com as minhas experiências pessoais.

Se era recíproco e passou a ser indiferente, uma das partes (no caso o cara), entendeu que você estava apenas sendo simpática e não quis arriscar, preferiu se retrair, até por medo de levar um fora e ficar uma situação chata. Caso ele tenha essa sensação de não querer te incomodar, sabe? Eu sinto muito isso no relacionamento com as pessoas, tenho medo de ser desagradável. Pode estar esperando uma iniciativa sua de puxar conversa.

Ou simplesmente ele só tava afim de um envolvimento superficial e viu que com você as coisas são mais elaboradas, que ia requerer todo aquele processo gradual de ir conhecendo e ganhando intimidade até chegar no contato físico.

Um fato: As pessoas nem sempre parecem ser as mesmas quando a conversa muda do virtual pro pessoal e vice-versa. A maneira como usamos a linguagem escrita deixa muitas possibilidades de interpretação, isso dificulta bastante as coisas, cada um vai interpretar mais ou menos emocionalmente às nossas mensagens de acordo com o nível e tipo de interesse delas por nós. Exemplo: Um convite pra sair, o "vamos marcar" pra alguém que tá desencanado é só um "vamos marcar". Pra quem tá afim de verdade o "vamos marcar da outra pessoa é como um "sim, vamos marcar e eu vou te ver logo, que bom" e pros mais pessimistas, e que não estão percebendo muita reciprocidade, um "vamos marcar" pode soar como "ah, sei lá, se der, não tô muito afim"

Enfim, espero ter aberto algumas portas pra que você veja a situação com mais alguns detalhes, fica na paz!
anônimo
12a
Perdeu o interesse ou desistiu. [2]
Tente falar com ele, caso seja algo frio da parte dele, desista também.
Ele ja tem outra.
Minha cara, não tem mistério, ele simplesmente parou de fazer o esfôrço que fazia antes... A maioria das pessoas usam todos os seus artifícios apenas, e só somente no começo, depois vira uma pessoa vazia e sem conteúdo..ele não soube regular. É a mesma teoria sobre que os homens fazem de tudo para conquistar a mulher, mas depois que conquista acham que elas serão suas para sempre, deixam de fazer o mesmo esforço para fizeram para conquistar, e param de fazer esforço para manter. Em resumo, ele usou tudo o q tinha. #EstaSemBala
Perdeu o interesse ou desistiu, volte e fale com ele!
anônimo
12a
Perdeu o interesse ou desistiu. [3] rs, ou ele já tem outra como nosso colega @tiagonews disse!
elas respondem
3
Já passei por isso e já me questionei muito sobre o que teria acontecido. Cheguei a conclusão que ele se sentiu vitorioso, porque conseguiu conquistar e aí ficou banal demais, perdeu a graça.
Mudou o foco, virou a página, está de olho em outra pessoa...
anônima
8a
Porque os homens, muitas vezes são prisioneiros do próprio orgulho