No início era recíproco, agora não há mais nada.
anônima
No início a procura era recíproca, depois ele começou a esfriar, agora nem fala mais comigo. Não ficamos nem nada. Eu nunca disse que estava interessada. Mas pq ele não me procurou mais?
eles respondem
12a
Minha cara, não tem mistério, ele simplesmente parou de fazer o esfôrço que fazia antes... A maioria das pessoas usam todos os seus artifícios apenas, e só somente no começo, depois vira uma pessoa vazia e sem conteúdo..ele não soube regular. É a mesma teoria sobre que os homens fazem de tudo para conquistar a mulher, mas depois que conquista acham que elas serão suas para sempre, deixam de fazer o mesmo esforço para fizeram para conquistar, e param de fazer esforço para manter. Em resumo, ele usou tudo o q tinha. #EstaSemBala