No início era recíproco, agora não há mais nada.

anônima
No início a procura era recíproca, depois ele começou a esfriar, agora nem fala mais comigo. Não ficamos nem nada. Eu nunca disse que estava interessada. Mas pq ele não me procurou mais?
eles respondem
Olha, é complicado pra gente dar uma resposta sem conhecer a história, é tipo um tiro no escuro.
Mas é certo que o cara cansou. As vezes você estava ocupada de mais pra ele, ou fazendo o cara se sentir enrolado, pois vocês se procuravam sempre e nunca rolou nada... uma hora cansa né ?

Se gosta mesmo do rapaz, tente procurar ele e com jeito ouvir a resposta dele. Vái devagar, porque se ele estiver muito indignado... ninguém segura.

Muita calma e sabedoria rsrs
bjs
 
Olha, é complicado pra gente dar uma resposta sem conhecer a história, é tipo... | elaele