Acho que estou ficando interessada em um garoto mais novo que eu. Eu tenho 22 e ele 17. O que vocês fariam?
0
anônima
4.3K
12a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
12a
Legal... Porque se preocupa com isso? Nós homens adoramos mulheres mais velhas que agente. Tenho um irmão de 16 anos que namora uma de 21 que tem uma filha pequena. Ele não se importou com o que eu ou amigos fossemos pensar. Sendo assim ele seguiu em frente e os dois estão muito felizes. Meus pais adoraram a idéia. Você ja deve ter escutado a frase " Não faça com que tua felicidade dependa das escolhas dos outros". Vai por mim, mergulhe de cabeça nesse romance. Sentir algo novo por um outro alguém, é bom demais... Mas era isso. Boa sorte.
anônimo
12a
Nada, se gosta vai em frente, nem é tãoooo diferente assim, se fosse uma diferença de por ex : 10 anos, ai acho que é complicado e não muito bom, não digo agora, mas imagina tu com 50, e ele ainda chegando na meia idade, é complicado né, mas tem 5 aninhos de diferença também , e outra logo logo o rapaz vira homem e completa 18 anos!... Se o cara é legal e você ama ele, invista, não deixe que 5 números atrapalhe nesse amor!!
12a
A idade é irrelevante. Se você realmente está sentindo algo, vá em frente. Eu já namorei meninas mais jovens e em alguns casos também fiquei com a pulga atrás da orelha, mas desencana. Tá afim, vá em frente!
elas respondem
4
12a
Eu, por exemplo, prefiro os homens mais novos q eu. Falei mais novos e não imaturos ou idiotas. Pq tem homem mais novo q é um tremendo idiota. Sexualmente falando, os mais novos são bem melhores q os mais velhos. Tudo é uma questão de conviver e experimentar. Vai em frente na sua escolha.
Não vejo nada de mais nisso e nem é uma diferença tão grande.
12a
Você não tem que se importar com a idade e sim com a maturidade, se você ver que ele é capaz de levar um relacionamento com maturidade e responsabilidade, vai em frete gata!
12a
Não se importe com a opinião dos outros em relação a idade... Se você acha que ele realmente vale a pena e também pode estar interessado em você, não tem nada de ruim nisso não.
anterior
Tímida ou extrovertida?próxima
O que é friendzone!?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!