Por que as pessoas que vão no psiquiatra ficam piores?

anônimo
Conheço um cara que tava até bem mas agora ficou pior, eles dão uns remédios que deixam o sujeito lesado e andando todo duro, parece um robô.
elas respondem
anônima
8a
Esses remédios ao invés de melhorarem, pioram
Todos remédios que já usei qdo fui em psiquiatra me deixaram meio perturbada e bem pior da cabeça. Teve um que tirou meu sono, não conseguia dormir de jeito nenhum. Nunca mais voltei em psiquiatra e nem tomo mais esses remédios, muito ruim.