Por que as pessoas que vão no psiquiatra ficam piores?
1
anônimo
588
8a
Conheço um cara que tava até bem mas agora ficou pior, eles dão uns remédios que deixam o sujeito lesado e andando todo duro, parece um robô.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
anônima
8a
Porque eles entopem a pessoa de remédio, tenho uma amiga que passou em psiquiatra e piorou, desenvolveu várias síndromes por conta dos remédios. Quando tive problemas emocionais procurei uma psicóloga e ela queria que eu fosse ao psiquiatra por causa das crises de ansiedade e síndrome do pânico, mas bati o pé que queria melhorar cuidando do emocional, sem remédios, já tendo em mente o que acontecia com minha amiga, e acredite, cuidar do emocional foi o que ajudou. Posso estar enganada, mas também não vejo ninguém melhorando com psiquiatra.
Fui na psicologa..voltei pior.
Peguei o dinheiro da consulta,comprei makes,roupas,estou bem melhor...
Peguei o dinheiro da consulta,comprei makes,roupas,estou bem melhor...
anônima
8a
Nada a ver.
anônima
8a
Esses remédios ao invés de melhorarem, pioram
Todos remédios que já usei qdo fui em psiquiatra me deixaram meio perturbada e bem pior da cabeça. Teve um que tirou meu sono, não conseguia dormir de jeito nenhum. Nunca mais voltei em psiquiatra e nem tomo mais esses remédios, muito ruim.
Todos remédios que já usei qdo fui em psiquiatra me deixaram meio perturbada e bem pior da cabeça. Teve um que tirou meu sono, não conseguia dormir de jeito nenhum. Nunca mais voltei em psiquiatra e nem tomo mais esses remédios, muito ruim.
8a
Se aconteceu com um cara que você conhece, então acontece com todos.
Pode confiar, amiguinho.
Pode confiar, amiguinho.
pq o psiquiatra ta pior q nos
anônima
8a
Parece que eu piorei, não sei, mas o vinho parecia mais eficaz para minha insônia.
anônima
8a
O remédio é para ajudar e tratar e não piorar,se estiver piorando tem coisa errada
eles respondem
5
anônimo
8a
Vai começar o pessoal que acha que vacina mata...
8a
Vc conhece 1 cara. E as outras quase 1 bilhão que já foram, catalogou?
Signos > Medicina
anônimo
8a
Me passaram remedio nao tomo por medo dos colTerais
8a
Tem muitas pessoas que melhoram.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!