Alguém ainda tem TV de tubo em casa?
Quis dizer tv de tubo kkkkkkk Errei na digitação kkkkkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
13
12
elas respondem
13
8a
Não, mas na casa da minha vó tinha até pouco tempo atrás. A tv durou muitos anos, bem diferente dos televisores descartáveis que vendem hoje em dia haha.
Só tem tv de prasma' ♡
O meu desejo mais profundo e retirar todas as antenas digitais dos televisores de casa, e usar somente pra ver filme... ♥️
O meu desejo mais profundo e retirar todas as antenas digitais dos televisores de casa, e usar somente pra ver filme... ♥️
8a
Eu tenho tv de nada, não tenho tv. :)
O que é tv de tudo?
O que é tv de tudo?
editado kkkkk
não tenho não
não tenho não
anônima
8a
Já faz um bom tempo que não
anônima
7a
Tenho é de 29"
8a
Mas pra quê que isso lhe interessaria, hoje vivemos no mundo tão HD. Só uso tela plana. Rs'
anônima
8a
Nem TV tenho em casa
8a
Sim, aqui em casa minha mãe assiste nela. kk
Sim
anônima
8a
Não ks.
anônima
8a
Eu não tenho, mas minha vó ainda tem duas.
anônima
8a
tenho
eles respondem
12
anônimo
8a
Tem de "tudo" aqui em casa; até TV de "tubo" ! rsrs
8a
Não. Doei a última
anônimo
7a
Não
anônimo
8a
não. as duas de casa são de plasma!hehe
anônimo
8a
Tenho tv, mas não de tubo.
Mas pra mim é indiferente, pq não assisto mais tv há um bom tempo.
E das poucas vezes que ainda ligo durante o ano, esqueço até pra que servem as teclas do controle remoto.
Mas pra mim é indiferente, pq não assisto mais tv há um bom tempo.
E das poucas vezes que ainda ligo durante o ano, esqueço até pra que servem as teclas do controle remoto.
8a
Tem não
Aqui tem uma, faz quatro anos que não a uso.
Eu tenho uma, vou guardar daqui 20 anos vai valer uma fortuna.
8a
Não
8a
Tinha mais eu gosto assistir filme em 4k!
anônimo
8a
Não.
8a
Tenho 3
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!