Me sinto mal por ser magrinha
anônima
Sou magra, de peito pequeno e bunda também, não acho que meu corpo seja feeeio, mas eu me sinto menos "mulher" perto de outras. Parece que ninguém nunca vai gostar de mim.
eles respondem
Vinii
8a
Completamente ERRADA
0 comentários
1
0
entrar
criar conta