Me sinto mal por ser magrinha

anônima
Sou magra, de peito pequeno e bunda também, não acho que meu corpo seja feeeio, mas eu me sinto menos "mulher" perto de outras. Parece que ninguém nunca vai gostar de mim.
eles respondem
Completamente ERRADA