Sou magra, de peito pequeno e bunda também, não acho que meu corpo seja feeeio, mas eu me sinto menos "mulher" perto de outras. Parece que ninguém nunca vai gostar de mim.

elas perguntam
15 17
eles respondem
26/12/2018 00h53
Completamente ERRADA
anônimo
26/12/2018 09h10
Pare com isso... Se ame! E apesar de vc achar menos mulher por ser magrinha, mas na verdade vc é um mulherão, isso sim! Se aceite pelo que é, as magrinhas tambem tem seu charme e sua beleza, e além do mais há muitos homens que preferem uma magrinha. Não se compare a outras mulheres, vc tem seu proprio carater e seu proprio corpo, se aceite pelo que Deus te deu, e se ame. Vc é bela, vc é bonita e mesmo que tenha seios pequenos e bunda pequena, mas vc tem caráter e além do mais, seios pequenos e bunda pequena também são bonitos! Se ame, vc é uma magrinha muito bonita e de sucesso! Bjs e boa sorte.
26/12/2018 03h30
Isso é algo que você deva analisar se está te fazendo bem ou não. Pode começar a praticar exercícios físicos para mudar isso... academia é uma boa solução se você quer ganhar massa muscular!
anônimo
26/12/2018 06h16
Fica de boa, isso é bobagem sua! As magrinhas, com bunda e peito pequeno são muito atraentes.
26/12/2018 09h27
Tem razão.
Abraços e feliz ano novo.
anônimo
26/12/2018 09h29
Cadê mostra ai pra gente ver se é magra mesmo ?
27/12/2018 16h24
Coma mais e se exercite. Pro peito há algo chamado silicone. E aí, qual a desculpa?
26/12/2018 01h17
Vamos tentar
27/12/2018 19h27
Tem um cara aqui no site que adora mulher com o teu corpo. Só não marco o nome dele porque não sei como é.
Gabijmrirn, Gabejkmdk, Gabesplaining... sei lá.

Moça, ser magra por si só não é ruim, seios pequenos também não porque muitos homens (inclusive eu) são mais ligados à firmeza deles do que ao tamanho. E se o popô for redondinho não tem caô, é totoso também, mesmo não sendo grande.

Olhe os pontos positivos, você ser magra te facilita a ficar elegante, esbelta. Volume em abundância não é obrigatório pra uma mulher ser gostosa, a "gostosura delicada" de vocês magrinhas é bem excitante também.
27/12/2018 19h29
Conheço pessoas que se sentem assim pelo oposto. A verdade é que o ser humano sempre vai reclamar.
anônimo
27/12/2018 20h47
Tem gosto pra tudo, ninguém agrada a todos, se aceite.
27/12/2018 19h19
Não ligue para isso. Seja felizes independente do padrão que a sociedade impõe
anônimo
27/12/2018 16h21
dependendo da sua idade, seu corpo ainda não desenvolveu, espere
anônimo
26/12/2018 09h18
Eu adoro magrinhas
26/12/2018 09h16
Pode ficar tranquila porque ser magrinha não é um problema. Muitos gostam de magrinhas.
elas respondem
27/12/2018 19h07
O que te faz mulher são suas atitudes e pra alguns o fato de ter uma vagina.

Você não é menos mulher do que ninguem.
Te garanto.

Sou como você e sou um.mulherão da porra ;)
anônima
26/12/2018 00h58
Me sinto mal por ser gordinha, quer trocar?
anônima
26/12/2018 01h24
Pior se fosse gorda
anônima
27/12/2018 19h07
Também sou magrinha. Não magrela, mas magrinha. Isso nunca me atrapalhou em nada. Para de ficar se comparando com os outros.
anônima
26/12/2018 09h52
Eu já me senti assim tbm, desde a minha adolescência. Mas eu fiz uma grande mudança em mim, entrei esse ano na academia e consegui 8 kg rumo aos 10 , eu criei mt corpo, eu me sinto bem, me sinto mulher, as roupas caem bem. Mas não foi fácil não, mas hj colho os frutos do meu esforco. Vc deve procurar a sua felicidade, se te incomoda mude.
anônima
26/12/2018 03h35
Ser magrinha não é ruim, é muito bonito. Sorte sua que não é gorda. Lógico que vão gostar de vc sendo magra, pessoas gordas sofrem muito preconceito no mundo de hoje. Eu infelizmente não sou magrela, sou mais corpuda, mas gostaria muito de ser magrinha.
anônima
26/12/2018 01h02
Miga, todos nós temos inseguranças. As vezes uma mulher que tem seios enormes sofre pq queria que fossem menores, as vezes alguma gordinha queria ter seu corpo. Eu tbm era assim, mas desencanei, afinal é o corpo que eu tenho... Se vc pretende fazer alguma coisa pra talvez se sentir mais confiante, pode fazer pq a vida é sua e o dinheiro e corpo tbm. Faça o que estiver no seu alcance, se cuidando, se amando, quanto ao resto, desencana... é querer sofrer a toa :/ ♡
anônima
27/12/2018 18h58
Entre numa academia e comece uma dieta de engorda. Lute pelo que vc quer. Não adianta nada se lamentar, tem que buscar aquilo que anceia e twm que agir pra isso
anônima
27/12/2018 19h22
Ter chassi de grilo é foda mesmo.
anônima
27/12/2018 20h50
Já pensou em ganhar massa muscular? Vá à academia e passe por um nutricionista. Se é algo que te incomoda, vá atrás da mudança!

Só não fique se comparando com outras meninas. Cada pessoa é única.
anônima
27/12/2018 19h34
Como se toda mulher tivesse a obrigação de ser "gostosona" só pq muitos homens tem essa preferência, abre os olhos!

As "magrinhas" ficam bem em praticamente qualquer tipo de roupa, quando se vestem bem parecem modelos de capa de revista, ficam elegantes e dão a imagem de delicadas e é super charmoso. Mulher magrinha consegue ficar sexy até se roupa larga!

Olha os exemplos:

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSXkbxGo6nEAHr2Hwjpt6i01PRlyne5PVpz_3rsjwVQPai4kozc

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRw9Ng1G-Lg3MGLwqi9a6VFP9JKNCHh05XGEbJ3OPiHkW_GFrC_

https://crescendoaospoucos.files.wordpress.com/2018/01/c6d7168bbf0ab0862ff2772965997a4d.jpg?w=500&h=500&crop=1

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ_DYDbZqgST1WrGWvc0a0XK_5cOctSlheWMK2V6Akr62r1EFjX

Aparência só faz uma pessoa ser melhor que outra na sua cabecinha. :)

Aprenda a se vestir bem, bjs, essas "gostosona" vão olhar torto pra vc quando passar, sei disso por experiência própria quando me arrumo, beijos!
Até com grosseria me tratam quando ponho aquele vestidinho rodado, romântico e florido com um saltinho e uma jaqueta jeans pra deixar mais charmosa ainda!
anônima
27/12/2018 20h46
Queria eu poder escolher, acho tão bonito uma mulher mais magrinha de tudo.
27/12/2018 20h49
Eu me sinto mal por ser gorda, nos últimos meses senti que uma calça estava apertada, achei que fosse pela menstruação que tem falhado e me inchado, mas na real acabei engordando ao invés de emagrecer, mesmo mantendo uma dieta adequada e hidroginástica. Me sinto mal, mas essa questão de corpo, é foda.
27/12/2018 16h16
Quem for gostar de você vai ser pelo seu caráter.
26/12/2018 19h27
Eu também já fui bem magrinha, pesava 56 kg com 1,76 de altura, o que fazia-me parecer bem mais alta.
Ainda sou magra, mas meu corpo mudou e gosto do jeito que ele tá. Se você estiver incômoda por si própria é uma coisa, agora se incomodar porque os outros falam que você é magra, será um momento de você analisar se vale a pena ficar dando ouvido a esses julgamentos que não te acrescentam em nada.
Primeiro vai ao médico, faz um check-up, veja se o seu nível de hormônios estão normais e cuide-se.
anônima
26/12/2018 09h20
faça musculação e siga um plano alimentar para hipertrofia. não adianta ficar se lamentando aqui e não fazer nada pra mudar.
anônima
26/12/2018 09h18
Moça ;-;