Me sinto mal por ser magrinha

anônima
Sou magra, de peito pequeno e bunda também, não acho que meu corpo seja feeeio, mas eu me sinto menos "mulher" perto de outras. Parece que ninguém nunca vai gostar de mim.
elas respondem
anônima
8a
Entre numa academia e comece uma dieta de engorda. Lute pelo que vc quer. Não adianta nada se lamentar, tem que buscar aquilo que anceia e twm que agir pra isso