Me sinto mal por ser magrinha

anônima
Sou magra, de peito pequeno e bunda também, não acho que meu corpo seja feeeio, mas eu me sinto menos "mulher" perto de outras. Parece que ninguém nunca vai gostar de mim.
elas respondem
anônima
8a
Também sou magrinha. Não magrela, mas magrinha. Isso nunca me atrapalhou em nada. Para de ficar se comparando com os outros.
 
Também sou magrinha. Não magrela, mas magrinha. Isso nunca me atrapalhou em n... | elaele