Me sinto mal por ser magrinha

anônima
Sou magra, de peito pequeno e bunda também, não acho que meu corpo seja feeeio, mas eu me sinto menos "mulher" perto de outras. Parece que ninguém nunca vai gostar de mim.
elas respondem
anônima
8a
Miga, todos nós temos inseguranças. As vezes uma mulher que tem seios enormes sofre pq queria que fossem menores, as vezes alguma gordinha queria ter seu corpo. Eu tbm era assim, mas desencanei, afinal é o corpo que eu tenho... Se vc pretende fazer alguma coisa pra talvez se sentir mais confiante, pode fazer pq a vida é sua e o dinheiro e corpo tbm. Faça o que estiver no seu alcance, se cuidando, se amando, quanto ao resto, desencana... é querer sofrer a toa :/ ♡
 
Miga, todos nós temos inseguranças. As vezes uma mulher que tem seios enormes... | elaele