Só eu que acho que o Bolsonaro foge das responsabilidades dele?

anônima
ele n vai em debates
evita assuntos
porra kd a transparência q assumiu em campanha?
elas respondem
anônima
7a
É um cagão, CO-VAR-DE. Não participa de coletiva de imprensa, porque, de acordo com ele, a mídia adora distorcer tudo e inventar fake news. Só fala com o seleto grupo de seguidores dele no twitter. Agora, eu te pergunto: que porcaria de democracia é essa? Parabéns, brasileiros, foi esse o presidente que vocês elegeram.