Só eu que acho que o Bolsonaro foge das responsabilidades dele?
0
anônima
448
7a
ele n vai em debates
evita assuntos
porra kd a transparência q assumiu em campanha?
evita assuntos
porra kd a transparência q assumiu em campanha?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
7a
Só lembrando que ele ainda não assumiu a presidência.
Ele nem assumiu o cargo ainda é tu já tá reclamando? Eu não votei nele, mas já que ele foi eleito, pelo amor né, vamos colaborar.
temos que torce que ele seja o melhor, tire o país da crise, acabe com a corrupção, e torne o brasil um país mais igual
Que compromisso ele tem que ter agora? Nem assumiu ainda.
Saudades de velho Marechal Deodoro da Fonseca. Depois dele só piorou.
7a
Paulo Guedeeeessssss!!
Ta na hora do brasileiro entender que democracia não funciona e que políticos não representam um indivíduo a não ser ele mesmo. Quer uma transparência? O estado vai continuar existindo no governo dele, logo não vai mudar nada.

Ta na hora do brasileiro entender que democracia não funciona e que políticos não representam um indivíduo a não ser ele mesmo. Quer uma transparência? O estado vai continuar existindo no governo dele, logo não vai mudar nada.

anônimo
7a
Aakakakakak
Agora é ver como será gostoso os próximos 4 anos.
Basta ver pelo adestramento que deram ao assessor uber deles (família) pra justificar a movimentação financeira no banco kaakakakakka
Eu apenas compro e vendo carros batidos.
Kakakakakakkakakaak
É muito vergonhoso.
Agora é ver como será gostoso os próximos 4 anos.
Basta ver pelo adestramento que deram ao assessor uber deles (família) pra justificar a movimentação financeira no banco kaakakakakka
Eu apenas compro e vendo carros batidos.
Kakakakakakkakakaak
É muito vergonhoso.
#VoltaTemer.
7a
Sim
elas respondem
4
anônima
7a
Se fosse só você tava bom, mas muita gente compartilha da mesma opinião. Particularmenre, nem eu no lugar dele apareceria nos debates, o nome dele foi o mais falado e nem estava presente kkk, e nem daria coletiva de imprensa, pra quê?! O povo enche o saco de qualquer jeito, só quer que ele dê uma coletiva pra procurar o que falar mal kkkkk. O negócio agora é torcer para que ele seja um bom presidente ao invés de um bom discursor, diferente da alma mais honesta do país kkkk.
anônima
7a
É um cagão, CO-VAR-DE. Não participa de coletiva de imprensa, porque, de acordo com ele, a mídia adora distorcer tudo e inventar fake news. Só fala com o seleto grupo de seguidores dele no twitter. Agora, eu te pergunto: que porcaria de democracia é essa? Parabéns, brasileiros, foi esse o presidente que vocês elegeram.
7a
Estou impressionada é com o Queiroz, milionário em atividade
típica da milícia/ tráfico para lavagem de dinheiro e sem coerção
para ir prestar esclarecimentos, podendo marcar o mesmo apenas
para depois da posse.
Impressionada com os planos de governo, que incluem uma coope-
ração com Israel em área na qual somos pioneiros e premiados,
a dessalinização da água.
típica da milícia/ tráfico para lavagem de dinheiro e sem coerção
para ir prestar esclarecimentos, podendo marcar o mesmo apenas
para depois da posse.
Impressionada com os planos de governo, que incluem uma coope-
ração com Israel em área na qual somos pioneiros e premiados,
a dessalinização da água.
anônima
7a
bolsonaro foi só uma figura pra ganhar voto. Qualquer pessoa sabe que ele não manda nada ali. Falou tão mal do haddad, mas é igual -um fantoche-. Assim, acho super coerente bolsonaro fugir das responsabilidades e, como todo bom político, não ser transparente. Até agora nenhuma novidade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!