Só eu que acho que o Bolsonaro foge das responsabilidades dele?

anônima
ele n vai em debates
evita assuntos
porra kd a transparência q assumiu em campanha?
elas respondem
anônima
7a
Se fosse só você tava bom, mas muita gente compartilha da mesma opinião. Particularmenre, nem eu no lugar dele apareceria nos debates, o nome dele foi o mais falado e nem estava presente kkk, e nem daria coletiva de imprensa, pra quê?! O povo enche o saco de qualquer jeito, só quer que ele dê uma coletiva pra procurar o que falar mal kkkkk. O negócio agora é torcer para que ele seja um bom presidente ao invés de um bom discursor, diferente da alma mais honesta do país kkkk.
 
Se fosse só você tava bom, mas muita gente compartilha da mesma opinião. Part... | elaele