Quem mais acha que o Facebook ou qualquer rede social tem que começar a exigir um curso básico de português?

-7
anônima
560
7a
Da até nojo de ver as pessoas escrevendo como bem entende.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
anônimo
7a
Observação.
Vc querendo pagar de culta.
Da do verbo dar sem acentuação.
As pessoas...entende... Vsf

Ou.
REDES SOCIAIS...vc sabe o que é social?
Se quer algo onde só pessoas como vc tenham acesso, faça seu próprio site.
Simples.

Impedir as pessoas de acesssrem algo por não saberem escrever, daqui a pouco vc vai querer que analfabetos não tenham opinião...e te lembro que tempos atrás, nesse pacote de não poder dar opinião, entravam também as mulheres.
Cuidado com o que desejas.
Deveria ter um curso de escrotice tbm. Nesse você passaria fácil
Nd v manu nois escevre direitu
anônimo
7a
Kkk
elas respondem
3
anônima
7a
como bem entendem*.
Ah para deixa as pessoas kkkkkkkkkkkkkk
Que bom não exigirem, não é? Assim tivemos a honra de sua opinião
eivada de erros e não apenas erros de linguagem.