Só eu que acho que o Bolsonaro foge das responsabilidades dele?
anônima
ele n vai em debates
evita assuntos
porra kd a transparência q assumiu em campanha?
evita assuntos
porra kd a transparência q assumiu em campanha?
elas respondem
anônima
7a
bolsonaro foi só uma figura pra ganhar voto. Qualquer pessoa sabe que ele não manda nada ali. Falou tão mal do haddad, mas é igual -um fantoche-. Assim, acho super coerente bolsonaro fugir das responsabilidades e, como todo bom político, não ser transparente. Até agora nenhuma novidade.