Você excluiria seu/sua namorado(a) das redes sociais?

anônima
Eu sempre fui muito Stalker de ficante e namorado e isso me faz mal pq me deixa insegura. Vcs acham que excluir das redes sociais é uma boa opção?
eles respondem
anônimo
7a
Fia.
Vc estará dando um passo enorme pra felicidade.
Sabe uma coisa legal, abra uma página secreta pra vc e ele no face. Vcs compartilham o que quiserem, sem ninguém dando palpite... só alegria.
E não sigam um ao outro em nada. Nenhuma rede social.
É sonho.