Você excluiria seu/sua namorado(a) das redes sociais?

0
anônima
336
7a
Eu sempre fui muito Stalker de ficante e namorado e isso me faz mal pq me deixa insegura. Vcs acham que excluir das redes sociais é uma boa opção?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
anônimo
7a
Fia.
Vc estará dando um passo enorme pra felicidade.
Sabe uma coisa legal, abra uma página secreta pra vc e ele no face. Vcs compartilham o que quiserem, sem ninguém dando palpite... só alegria.
E não sigam um ao outro em nada. Nenhuma rede social.
É sonho.
Por isso a gente tem sempre duas. A fria pra mulher olhar e a quente pra trovar as marmitinhas.
É melhor você excluir o seu perfil hahaha
anônimo
7a
Sim, fiz isso com todas! Pra que manter em redes sociais? Quer ficar vendo ou sabendo o que ela faz? Fala sério, se acabou então esquece! Siga outras pessoas em redes sociais, pessoas novas, novos ares!
elas respondem
3
Poderia evitar a ação, mas não trataria efetivamente o problema da insegurança. Para isso, talvez terapia.
anônima
7a
Continuaria stalkeando..rss
anônima
7a
Você trabalhar em começar a se controlar é melhor.